top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Encontramos uma InspiracaoDeViagem que é um paraíso intocado no mar do Caribe...


Com a ajuda do "Professor" (os fãs de #LaCasaDePapel entenderão...) encontramos uma #InspiracaoDeViagem que é um paraíso intocado no mar do Caribe, #SanBlas no Panamá.

.

Esse paraíso de águas cristalinas e quentes é um arquipélago na costa norte do #Panama formado por mais de 300 ilhas que tem surpreendido muitos viajantes por suas praias incríveis e sua beleza literalmente "in-natura".

.

Por ser um território indígena protegido, o turismo é controlado pelos índios, o povo Kuna, o que ajuda a manter a natureza e os costumes da região bem preservados.

.

Se você busca fazer um detox por alguns dias no paraíso e se isolar do mundo, como Rio e Toquio fizeram, esse é o lugar.

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Conheça Agora nossa Consultoria de Viagem Clique Aqui!

💡Coisas De San Blas

.

》Apesar da estrutura turística ser bem rústica, predominando hospedagens simples, sustentáveis e de baixo impacto, há opções hóteis e lodges mas nada de luxo, afinal se trata de um paraíso natural;

.

》Saindo da #CidadeDoPanama, o trajeto total carro+barco até o arquipélago dura aprox 3 horas;

.

》Você levaria quase 01 ano pra conhecer todas as 360 ilhas, por isso destacamos algumas: Isla Iguana (Aridup), Isla Perro (Achudub) e Isla Chicheme (Weindup);

.

》Brasileiros precisam do CVIP com indicaçao da vacina de Febre-Amarela;

.

》Entre dezembro a março são os melhores meses para explorar a região, sendo fevereiro o melhor mês;

.

》Recomendamos reservar de 2 a 4 dias livres para aproveitar este paraíso.

.

Quer montar o "seu pacote viagem", com as suas datas e do seu jeito, de maneira fácil e simples?! Consulte nossa Viagens Personalizadas, Clique Aqui! .

.

.

.

.

great 📸by @dronepict

CoisasDeViajante AgenciaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem

22 visualizações0 comentário
bottom of page