top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Que tal uma InspiracaoDeViagem para um destino mais off perfeito para uns dias de detox...

Atualizado: 9 de out. de 2020


Salva o post, #CostaRica. . Repleto de beleza natural como praias, florestas com cachoeiras e cenotes, vulcões, a Costa Rica é um destino perfeito pra quem busca uma viagem com pegada menos urbana e mais natural. Também é uma opção de destino interessante para viagens em família com crianças. . Outro destaque do país é sua importância na fauna e flora, 25% do país são áreas de preservação ambiental e sua biodiversidade representa 5% de toda biodiversidade mundial. . Seguindo a risca o lema do país, "Pura Vida", Costa Rica é o lugar para dias de tranquilidade e relaxamento. . #VamosViajar e explorar essa jóia do #EcoTurismo?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡Coisas da Costa Rica . 》É considerada a capital mundial da paz, no país fica a sede da Universidade da Paz, instituição criada pela Unesco com estudos focados no espírito do entendimento, tolerância e coexistência pacífica; . 》Vulcões. O país tem 06 vulcões ativos e 61 adormecidos, uma boa oportunidade para quem tem a curiosidade de conhecer vulcões; . 》o Rio Celeste é uma das atrações naturais imperdíveis, um dos rios com os tons azuis mais intensos do mundo e uma queda d’água; . 》Puerto Viejo de Talamanca, Montezuma e Uvita de Osa são algumas das cidades com praias exuberantes; . 》Brasileiro não precisam de visto prévio até 90 dias mas é exigido certificado de vacinação contra febre-amarela; . 》Entre dezembro até abril são os melhores meses para visitar a região, com poucas chuvas; . 》Para explorar essa jóia do ecoturismo, recomendamos pelo menos de 7 a 10 dias inteiros.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

12 visualizações0 comentário
bottom of page