top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

É provavel que esta InspiracaoDeViagem não esteja na lista dos roteiros de viagens dos seu amigos...

Atualizado: 9 de out. de 2020


Considerada uma das capitais mais cosmopolitas do #Caucaso e por isso uma das portas de entrada para explorar a região, Tbilisi surpreende os viajantes com a sua diversidade cultural seja na arquitetura, com influências turcas, arábes e russas, como também na sua gastronomia e religião.

.

Na foto, a Old Town cercada por montanhas, abrigando as tradicionais casas coloridas e sua diversidade de influências refletida nas igrejas ortodoxas, católicas, sinagogas e mesquitas. E no alto da cidade, a fortaleza da Narikala.

.

Amantes dos vinhos?! Mais uma razão, a Géorgia é berço da vinicultura com mais de 500 variedades de uvas e o método mais antigo de produção, o Qvevri, criado há 8mil anos.

.

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Conheça Agora nossa Consultoria de Viagem Clique Aqui!

💡Coisas da Georgia

.

》O país é uma ótimo opção como ponto de entrada para explorar os Caucasos, num roteiro incluindo a Armênia e o Arzebaijão;

.

》Considerada uma unanimidade entre os viajantes, a gastronomia da Géorgia é uma interessante mistura de influências asiáticas e europeias. Não deixe de provar no seu café-da-manhã, o acharuli khachapuri ;

.

》Além da capital, considere tambén visitar as cidades de Yerevan e Sighnaghi;

.

》Brasileiros não precisam de visto e tem direito a permanência de até 90 dias como turista;

.

》De junho até outubro é o melhor período para visitar a região;

.

》Recomendamos de 1 a 2 dias inteiros em Tbilisi e para explorar outras cidades, entre 4 a 5 dias inteiros na Georgia, e num roteiro pelos 3 países do Caucaso, entre 8 a 13 dias.


Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Nas datas que você tem disponivel e do seu jeito, de maneira fácil e simples?! Clique Aqui!

.

.

.

.

📸from AdobeStock

.

CoisasDeViajante AgenciaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner

8 visualizações0 comentário
bottom of page