top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Quer uma motivação para conhecer o Norte da Alemanha?Se liga nessa InspiracaoDeViagem, salva o post.

Atualizado: 9 de out. de 2020


Se o Sul da Alemanha encanta os viajantes com a Rota Romântica e seus castelos, o Norte da Alemanha tem seu charme com a sua arquitetura renascentista, conhecida como “Renascimento de Weser”. Em Bremen, no centro antigo, a prefeitura é uma belo exemplo desse estilo arquitetônico. . Além de Bremen, outras cidades interessantes do Norte da Alemanha seriam Hamburgo e Lubêck. . #VamosViajar e conhecer o Norte da Alemanha?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡Coisas do Norte da Alemanha . 》Hamburgo é a 2ªmaior cidade alemã e uma ótima opção de cidade-base para explorar outras cidades e vilarejos do norte alemão; . 》Bremén é uma cidade facilmente explorável num único dia, podendo ser um bate-volta saindo de Hamburgo mas vale a pena fazer 1 pernoite para apreciá-la com mais calma e curtir sua beleza à noite; . 》Para os fã de literatura, o norte da Alemanha tem muitas cidades que serviram de inspiração para os clássicos contos dos Irmãos Grimm; . 》Entre maior e setembro são os melhores meses para visitar a região; . 》Para explorar o norte da Alemanha, recomendamos pelo menos de 3 a 5 dias inteiros na região.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

42 visualizações0 comentário
bottom of page