top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Se arquitetura é uma #InspiracaoDeViagem pra ti, #Sevilha deve constar na sua bucketlist de viagens.

Atualizado: 9 de out. de 2020


A capital da região de Andaluzia, no Sul da Espanha, tem belissímas jóias da arquitetura como uma das praças mais bonita do mundo, a Plaza Espanã, e também, exemplos mais polêmicos, como Las Setas de Sevilla (📸), considerada a maior estrutura de madeira do mundo.

.

Apesar de ser um obra arquitetônica polêmica, a passarela que percorre toda a estrutura é uma interessante opção para contemplar o pôr-do-sol e avistar a cidade do alto.

.

#VamosViajar 🙂 e conhecer a região de Andaluzia?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡 Coisas de Sevilha . 》A cidade é uma boa opção de base para explorar Andaluzia, com a possibilidade de bate-volta para: Cadiz, Ronda, Jerez de la Fronteira e os Pueblos Blancos; . 》Apesar de muitas cidades pleitearem o título, Sevilha é conhecida como a cidade berço das deliciosas Tapas Espanholas; . 》De maio a setembro são os melhores meses para visitar a região; . 》Recomendamos de 2 a 3 dias livres em Sevilha, e para usar como cidade-base na região da Andaluzia, incluir mais 2 pernoites na cidade.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

17 visualizações0 comentário
bottom of page