• CoisasDeViajante

Uma InspiracaoDeViagem num país que injustamente passa batido em muitos roteiros no Sudeste Asiático

Atualizado: 9 de Out de 2020


Salva o post, o #Laos.

.

Por ser menos turística e um pais simples e pobre do Sudeste Asiático, em relação aos badalados países como Thailândia e Vietnã, uma viagme para Laos pode ser a possibilidade de ter uma experiência mais imersiva.

.

Luang Prabang é a cidade mais turística do país e provavelmente seu ponto de chegada ao país.

.

Mas a capital, Vientiane, apesar de ser bem pequena, vale a pena 01 pernoite para uma experiencia ainda mais imersiva em seus templos e em especial, no Budha Park.

.

Na📸, o Patuxai, considerado o arco do triunfo da capital laosina.

.

#VamosViajar e explorar a injustiçada Laos?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡Coisas de Laos . 》Um viagem para Laos, pode dar um bom roteiro combinado com Tailândia e Myanmar; . 》Brasileiros precisam de visto para entrar no país mas como não uma representação laosina no Brasil, o mesmo pode ser obtido no momento da chegada no aeroporto, pagando a taxa da 30USD+formulário+passaporte com 6meses de validade mínima; . 》Entre outubro e abril são os melhores meses para visitar a região, com poucas chuvas e menos dias encobertos; . 》recomendamos de 4 a 6 dias inteiros para explorar o país.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

7 visualizações0 comentário