top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

É muito provável que você tenha imaginado que esse pôr-do-sol seja em alguma ilha grega.Mas não é...

Atualizado: 9 de out. de 2020


Mas é um destino tão apaixonante quanto e por isso é a nossa #InspiracaoDeViagem pra ti, salva o post, #Tunisia. . No norte da África, apesar de ainda ser um país pouco explorado, a Tunísia segundo a OMT, teve um crescimento de quase 14% e ocupou em 2019 o 15ºlugar entre os 20 destinos que mais cresceram em nº de visitantes. . Na 📸, a região de Sidi Bou Said, a parte mais turística da capital Tunis. Mas é no interior do país, em cidades como Kairouan e El Djem que a Tunísia se revela ainda mais surpreendente. . Você sabia? Que um dos maiores coliseus do mundo fica na Tunísia, na cidade de El Djem e foi construído no 230dc. . Enfim, um destino completo para você seguir sua inquitetude...com praias, desertos, gastronomia, patrimônio histórico e culturais. . #VamosViajar e conhecer essa jóia no norte da África?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡Coisas da Tunísia . 》O país tambem pega uma parte do famoso Deserto do Saara e uma das localidades de acesso ao deserto é o Ksar Ghilane; . 》Fã de StarWars? Então não deixe de incluir a cidade de Matmata com suas casas troglodistas encravadas nas rochas que já serviram de locação para os filmes da trilogia; . 》Além da capítal Tunis, algumas cidades que valem a pena incluir num roteiro pelo país: Sousse, Dougga, Tozeur, Tataoine e Kaikouan; . 》Brasileiros não precisam de vistos antecipados para até 90dias de permanência; . 》Entre maior e setemenbro são os melhores meses para visitar a região; . 》 Para explorar todas as cidades mencionadas e a capital, recomendamos pelo menos de 7 a 10 dias inteiros no país.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

112 visualizações0 comentário
bottom of page