top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Uma InspiracaoDeViagem que talvez esteja na sua bucketlist ...

Atualizado: 9 de out. de 2020


mas salva o post, pois a #Jordania tem muito mais pra te oferecer além de Petra. . Sem dúvidas, #Petra, uma das sete maravilhas do mundo é o local mais visitado pelos viajantes na Jordânia, muitas vez num bate-volta saindo de Israel porém, vale a pena pensar numa Trip considerando explorar outras regiões do país. . Além de Petra, a Jordânia pode oferecer uma viagem com paisagens naturais ímpares, como o deserto de Wadi Rum...com suas formações rochosas, ou o mar morto, um gigante lago com as águas mais salinas do mundo, e também, o mar vermelho, com opções para mergulho. . Relevância histórica e cultural é o que te faz seguir a inquitetude de viajar? . Considere alguns dias na capital Amã e alem do que a cidade oferece, visite também Jerash, com ruínas romanas históricas. . #VamosViajar e explorar a Jordânia?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡Coisas de Petra e Jordânia . 》Além do templo da foto, Petra é um parque com diversas ruínas e outros templos, vale a pena 01 pernoite pelo menos pra explorar todo complexo; . 》Jordânia é uma boa opção de roteiro combinando Israel, ou Egito, dependendo da sua disponibilidade de dias; . 》Brasileiros precisam de vista antecipado para entrar no país que pode se solicitado através do consulado, no aeroporto internacional ou nos entrepostos da fronteira, como também CVIP contra febre-amarela; . 》Ao contrário do que se pode imaginar, viajar para Jordânia é seguro; . 》Entre abril e junho ou agosto até outubro são os melhores meses para visitar a região, sendo julho e início de agosto, muito quente; . 》recomendamos de 5 a 7 dias inteiros para explorar o país de norte ao sul.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

15 visualizações0 comentário
bottom of page