top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Sabe aqueles destinos tão incrivéis que talvez você pense "Será que um dia estarei lá"...

Atualizado: 9 de out. de 2020


Salva o post e siga nossa #InspiracaoDeViagem pra ti...a #IlhaDePascoa. . Considerado um dos lugares habitados mais remotos do mundo, a Ilha de Páscoa ou Rapa Nui "nome original", território chileno, está a 3700km da costa chilena e 4000km da Polinésia Francesa...literalmente o "umbigo do mundo. . Além de ser um dos lugares mais isolados do mundo, a ilha atrai e fascina os viajantes, devido sua história e paisagens incríveis. . E a sua história e cultura está em torno do povo índigena que vivia ali nos séc XII e XIV e seus sítios arqueologicos com as icônicas estatuas feitas de material vulcânicos, os Moais📸, são mais de 800 estátuas espalhadas pela ilha. . #VamosViajar e explorar o lugais isolado do mundo?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡Coisas da Ilha de Pascoa . 》Saindo do Brasil, a opção é um voo com escala em Santiago...atualmente o trecho é feito pela Latam ou America Airlines; . 》Apesar da ilha ser pequena recomenda-se alugar um carro para ter mais flexibilidade para explorar as diversas praias e sitios arqueológicos espalhados nos 160km² da ilha. . 》Entre novembro e abril são os melhores meses para visitar a região, com poucas chuvas e menos dias encobertos. Em Fevereiro é ponto alto da ilha com o Festival Tapati, a festa Rapa Nui; . 》recomendamos de 2 a 3 dias inteiros para explorar todos os sítios e parques da ilha.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page