top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Se tivessêmos que escolher uma palavra para essa InspiracaoDeViagem, "Peculiar" uma delas...


Pense num destino completamente diferente do resto do mundo, isolado e escondido no Himalaia, entre a China e Índia, repletos de tradições, espiritualidade, templos e um povo absurdamente amistoso. Isso é o Butão.

.

Na 📸, o Tiger’s Nest, um dos templos mais incriveis do pais a 3200m de altitude. Apesar da trilha e caminhada de quase 3h não deixe de visitar o templo na sua visita ao país.

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Conheça Agora nossa Consultoria de Viagem Clique Aqui!

💡Coisas Do Butão

.

》o Butão está na lista das 10 nações mais felizes do mundo segundo pesquisa feita pela Leicester University, no Reino Unido;

.

》Como forma de garantir o baixo impacto do turismo ao país, não é permitido visitar o Butão de maneira independente sendo necessário a contratação de agência de turismo Butanesas para contratação dos serviços de hospedagens e passeios;

.

》Para solicitar o visto, obrigatório para qualquer turista, é necessário além das passagens aéreas a contratação dos pacotes com as agências de viagens butanesas;

.

》abril, maio e novembro são os melhores meses para explorar o país;

.

》Para explorar as principais cidades/atrações (Paro, Thimpu, e Punakha) recomendamos planejar roteiros de 5 a 8 dias com as agências butanesas.

.

Quer montar o "seu pacote viagem", com as suas datas e do seu jeito, de maneira fácil e simples?! Consulte nossa Viagens Personalizadas, Clique Aqui! .

.

.

.

.

great 📸by @weiskom

CoisasDeViajante AgenciaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem

7 visualizações0 comentário
bottom of page