• CoisasDeViajante

Vamos Jantar na casa de um local?

Atualizado: 16 de Abr de 2019


Que tal na sua próxima viagem, um jantar ou almoço sendo servido na casa do próprio Chef, e quem sabe ainda acompanhar a preparação do menu degustação?!


Esse é a proposta das plataformas de jantares compartilhados, tais como: EatWith e Dinneer. Uma rede social de Chefs, ou amantes de gastronomia, que oferecem seus talentos e suas casas para uma degustação num clima bem intimista. Mais do que promover jantares, essas plataformas possibilitam uma experiência muito mais envolvente com os hábitos e a cultura do destino de sua viagem, além de permitir conhecer pessoas que possivelmente não cruzariam seu caminho.

Economize o seu tempo, planejando Sua Próxima Viagem. Baixe Agora uma cópia gratuita do nosso Guia Prático- Como planejar Sua Viagem usando a Internet-Clique Aqui!

Em nossa última viagem a Nova Iorque, tivemos a oportunidade de vivenciar essa experiência, e foi bastante interessante. Nessa oportunidade escolhemos o jantar oferecido pelo Rafa & Max, Rafa é um mexicano que estudou na tradicional Le Condor Bleu, e naquela ocasião trabalhava como Chef num restaurante de Culinária Contemporânea, e 2x por semana, promovia esses encontros na sua casa. Nesta noite além de nosso grupo, havia um casal muito simpático da Austrália que estava em férias na cidade.

Experimente essa imersão cultural, no seu próximo roteiro, inclua como opção na sua lista de restaurantes.

Curtiu as Dicas?! Mas está sem tempo para planejar a Viagem?!

Consulte nossa Consultoria de Viagem, Clique Aqui!

56 visualizações0 comentário