top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

A única cidade do mundo dividida entre 02 continentes, a Europa e a Ásia...


#Istambul, na Túrquia, é a nossa #InspiracaoDeViagem pra você.

.

Istambul é a maior e uma das mais importante cidade da #Turquia, além de ser 4ª maior cidade do mundo.

.

Explorar a Turquia é oportunidade de vivenciar um passado histórico milenar misturando influências culturais e gastronômicas do oriente e ocidente.

.

Numa viagem passando por metrópoles antigas com milénios de história até belas paisagens naturais e praias incríveis na Costa Turquesa.

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Conheça Agora nossa Consultoria de Viagem Clique Aqui!

💡Coisas De Istambul

.

》Istambul já foi capital de 04 impérios (Bizantino, Romano, Latino e Otomano) mas desde 1923, a capital da Túrquia passou ser Ankara;

.

》The Grand Bazaar é o maior e mais antigo mercado coberto do mundo, construído em 1423 com 4,000 loja, 64 ruas cobertas, 02 mesquitas e 04 fontes;

.

》Recomendamos reservar de 3 a 4 dias livre para explorar a cidade;

.

》Para uma viagem explorando outras regiões da Turquia (Capadócia, Efso, Kas e Antália), recomendamos reservar de 15 a 18 dias livres;

.

》Entre maio até o início de outubro é o melhor período para visitar o país, sendo os meses de julho e agosto a alta temporada.

.

Quer montar o "seu pacote viagem", com as suas datas e do seu jeito, de maneira fácil e simples?! Consulte nossa Viagens Personalizadas, Clique Aqui! .

.

.

.

.

great 📸by @babelphotography

CoisasDeViajante AgenciaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem

12 visualizações0 comentário
bottom of page