top of page
  • Foto do escritorCoisasDeViajante

Se você curte um programinha mais off nas suas viagens, salva essa InspiracaoDeViagem em Budapeste.

Atualizado: 9 de out. de 2020


A charmosa vila de #Szentendre. . Menos de 40min de trem saindo de Budapeste, a pequena cidadezinha de 25mil habitantes, beirando o rio Danúbio, ainda é pouco explorada pelos viajantes. . Caminhar sem pressar pela Old Town com seus prédios barrocos do séc XV e XVI é uma excelente opção de bate-volta para uma manhã, ou se quiser um dia bem relax...para passar o dia, além dos passeios pela orla e pelas encantadoras ruelas que estão repletas de galerias e atêlies de artistas locais. . #VamosViajar e conhecer Szentendre em Budapeste?

Imagine você ter um Viajante ao seu lado, durante o planejamento da sua viagem. Clique Aqui e Saiba Mais!

💡 Coisas de Szentendre e Budapeste . 》em Szentendre, não deixe de provar os típicos pães cilíndricos, os kurtoskalacs, servidos quentes e com canela e açúcar; . 》em Budapeste, pegue o Tram nº2, para apreciar diferentes vistas do Castelo de Buda, e as diversas pontes sobre Danúbio, passando por locais interessantes como Parlamento e o Mercado Central; . 》um programa gastronomico interessante em Budapeste é o Mercado Central, deliciosamente imperdível; . 》Para curtir a noite, escolha um dos Ruins Bars no bairro judeu de Budapeste, espaços bem descolados com boa cerveja e eventos culturais; . 》De final de junho até outubro são os melhores meses para visitar a região; . 》Recomendamos pelo menos de 2 a 3 dias inteiros em Budapeste.

Curtiu?! Que tal ter uma viagem mais autêntica e alinhada com seu jeito de viajar?! Clique Aqui e Saiba Mais!

.

.

.

great 📸 from Adobe Stock

.

CoisasDeViajante PlataformaDeViagens ViagensPersonalizadas ConsultoriaDeViagem ConciergeDeViagem TravelDesigner CustomizaçãoDeViagens PlanejamentoDeViagem

27 visualizações0 comentário
bottom of page